Tarde Demais

Tarde Demais

Talvez se eu tivesse deixado meu orgulho de lado poderia ser você e eu, não você e ela. Se eu tivesse pisado no meu orgulho meses antes poderia ser você e eu, não você e ela.
Sexta-Feira, Fevereiro de 2016 ( não me lembro a data exata e nem quero ) .
Passei por cima do meu orgulho tarde demais, me lembro quando a aula tinha acabado e eu te puxei pelo braço e falei que precisava falar algo, fechei os olhos e respirei fundo e despejei o que sentia, algo que eu vinha me negando a aceitar, já não aguentava mais dizer não para algo que estava ali a algum tempo.
Fui na esperança de que você falasse o que eu queria ouvir, mas nada aconteceu do jeito que eu espera. " Estou namorando agora " três palavras, três palavrinhas que foram como o efeito de dias sem brigadeiro, me lembro de olhar para a sua camiseta e depois para seus olhos, é claro que você viu que aquilo me magoou, é claro que você viu o quanto eu esta devastada depois de tudo que tinha falado, depois de ter dito tudo o que sentia e como me sentia, ouvi o que não esperava ouvir, e olhando nos seus olhos me virei e fui andando ate o local onde minhas amigas estavam, sem falar nenhuma palavra meu silencio já falava por mim.
Hoje, pensando em todo, vejo que na hora que você esta pronto para o "nos" eu não estava e quando eu fiquei pronto você já tinha desacreditado no "nos" descobri tarde demais o grau de importância que você tinha na minha vida. Não te culpo por ter olhando para frente enquanto eu estava no mesmo lugar, fui tola ao achar que você também estaria lá quando eu estivesse. Depois do que eu ouvi e senti com suas palavras percebi que você estava feliz com ela e o que mais importava para mim apesar de tudo era e é a sua felicidade.

Com amor M.V. - xx

M.V.

Compartilhe sua carta