Para aqueles que nunca tiveram meu coração

Para aqueles que nunca tiveram meu coração

Para aqueles que nunca tiveram meu coração, eu peço desculpas, não fiz por mal. As experiências que eu vejo me faz ficar medrosa.
Há muitas histórias de amor com corações partidos e juras de que nunca irão se apaixonar novamente, porém eu só queria ter a sensação de aprendizado e amadurecimento de um coração partido.
Para aqueles que nunca tiveram meu coração, não me levem a mal por querer essa "maldição" como todos chamam, a sensação de borboletas no estômago, mãos suadas e olhos dilatados. Sem falar do nervosismo do primeiro encontro e a sensação de que você irá falar uma grande besteira quando abrir a boca, mas no final você esquecerá tudo isso quando seus lábios se tocarem e fogos de artifícios soltarem na sua cabeça. Essa é a sensação na qual garotas ao meu redor tanto falam, e eu fico me perguntando: Qual o meu problema?
Para aqueles que nunca tiveram meu coração, eu desejo toda felicidade do mundo, até para aqueles que são completos idiotas. Talvez eu poderia encontrar vocês num futuro próximo e ver que estão felizes com o coração certo, mas só talvez.
Ao contrário do que todos dizem, eu não tenho sorte de ter um coração desapaixonado.
Talvez eu seja só uma garota fazendo drama através da escrita, ou talvez eu tenha que ir num psicológico. Que seja, só espero não ser incapaz de amar, isso seria muito estranho.

Com amor,
Da garota de quem vocês nunca tiveram o coração.

Ana Paula

Compartilhe sua carta