Estou Desistindo...Embora você nem saiba que eu tentei

Estou Desistindo...Embora você nem saiba que eu tentei

Tudo começou com uma briga minha e de meu amigo, eu estava tão brava. Na van-escolar só pensava em como queria alguém que não fosse tão ignorante comigo. Então como de costume olhei ao redor, e meu olhar caiu você, no útimo banco olhando para a janela. Na época você ainda usava o cabelo no estilo "Junstin Bieber", com a franja de lado ás vezes levemente sobre os olhos, hoje já esta com um topete meio arrepiado. O sorriso que deu quando a pessoa ao seu lado lhe cochichou algo me tirou o ar, eu pensei que seria a pessoa certa, uma luz. Você sempre bem humorado, seria ideal para os momentos como aquele, pensei que não seria como idiota comigo como meu amigo tinha sido naquele dia, mas me enganei feio.

Nós começamos a conversar todos os dias, rindo muito, o jeito que echia no cabelo, e o modo como arqueava levemente as sobrancelhas quando estva concentrado me deixavam encantada. E uma amizade começava a surgir, sem você saber estava me ganhando a cada dia. Eu sabia que você estava no lugr ó de sentir o seu perfume, te reconhecia a metros de distância de costa e com capuz. Mas você é um ano mais velho do que eu, logo não iriamos ter os recreios juntos. Um dia uma pessoa lhe contou o que eu sentia, você começou a ser grosso comigo, caçoando de mim e me ignorando. Como foram doidos esses dias, ás vezes chorava, pelo jeito como me tratava.

Mas depois de um ano sem nos vermos, você parecia mudado, era simpatico comigo, pensei ter chance. Mas você mudou muito, a pessoa pela qual me apaixonei havia sumido, o garoto "simpático" e fofo se foi, e um popular que só quer atenção ocupou seu lugar.

Me dói ver que você deixou te corromperem, embora seja legal e extrovertido ainda é o résponsavél por grande dor e traumas em meu coração.

Então depois de muito tempo sendo trouxa, "Eu estou Desistindo, meso que você nem saiba que eu tentei". Tentei que desse certo.... Desejo o bem a você e apesar de tudo, espero que nunca prove a dor que me causou. Você foi meu primeiro amor e sempre me lembrarei de você...
Júlia Oliveira

Júlia Oliveira

Compartilhe sua carta