Última esperança

Última esperança

Questões levadas a risca, analisadas por sentimentos, raramente tem um resultado questionável, podem realmente destruir a alma, porém você não tem dúvidas que fora por fortes emoções que realizou algum ato.

Uma paixão sentida, momentos bons que ficarão para sempre na memória, mas nunca ei de admitir que foram todos em razões sentimentalistas.

Uma pessoa inocente descobre depois de certos casos que sua ingenuidade pode ser-lhe devastadora.

Como sempre dito o amor é cego, podendo cegar a mesma do que ocorre ao seu redor, não permitindo a visão do mal que pode estar causando ao ser especial de sua vida, que prende-se para tentar amenizar um caos que pode ser devastador. Por isso mitologia não passa de uma história de satisfação, nunca que uma deusa poderia gostar de um mero humano.

Depois de uma conversa que abriu os olhos deste mesmo humano, tive motivos e a vontade falha de odiar os céus, busquei em tantas pessoas algo que me trouxesse uma alegria ao menos próxima do que sinto pela minha deusa, busquei até mesmo formas diferentes de atingir meu objetivo,tal como o romantismo, a boêmia me surgiu.

Mas raramente achei alguém que eu desejasse e que fosse capaz de mudar algo em mim.

Bem, acho que talvez eu tenha achado, alguém cuja capacidade de alavancar a vida de um homem e que, mesmo por poucas horas, afasta qualquer outra coisa da cabeça de tal, espero que a convivência com essa pessoa possa, de fato, alterar um sentimento tão grande, talvez essa seja a primeira e única fé que eu possua na vida, cabe a essa humana superar uma deusa e levar uma luz verdadeira ao mortal cego que eu sou... Meu único pedido é... Não desaponte alguém cuja a sombra esteja se tornando maior do que ele mesmo

Dreyan Kelapia

Compartilhe sua carta