Achei que era você, mas me enganei

Achei que era você, mas me enganei

Como descobi que era você, realmente não sei dizer estava tão assustada com tudo que estava sentindo foi tão rápido.
Como saber que esta apaixonada por alguém sem ao menos saber o que é se apaixonar? Foi exatamente essa pergunta que me fiz quando olhei em seus olhos e meu coração acelerou, minhas pernas pareciam geléias e senti borboletas no estômago, mas será que realmente era paixão? Ou algo físico, forte mas ainda sim físico?
Me peguei negando o que sentia, não valia a pena, você não valia a pena. Mas mesmo assim me apaixonei, e descobri assim sem mais nem menos ou melhor parei de negar o que sentia repentinamente. Realmente não sei o que me tocou, uns dizem que foi o bom senso outros dizem que foi a falta de amor próprio. Porque assim que assumi tudo o que sentia foi isso que aconteceu, meu amor próprio foi para o espaço.
Só precisava de você para ser feliz, so queria você mais ninguém, você era o meu ponto fraco, o meu amor, o meu tudo e o meu nada, era a minha salvação porém era mais ainda a minha ruína. Mas quem disse que levei isso em consideração? HAHA dá até vontade de rir, quando que uma pessoa cega de paixão leva algo em consideração, ainda mais algo que vá contra a sua paixão? A resposta é essa mesma, NENHUMA.
Quando te beijei pela primeira vez, foi como se descobrisse o paraíso, senti as mesmas coisas de quando olhei em seus olhos e me perguntei se era paixão, e isso só me fez te querer mais a cada dia, e foi assim que quebrei a cara, porque pra você fui somente mais uma, mas pra mim era somente você. Amor que não é recíproco esta destinado ao fracasso, mas como o nosso poderia fracassar se nem ao menos chegou a ser amor? Claro, não foi porque não tentei, foi porque você não tentou. Não adianta somente uma pessoa tentar manter uma relação, não irá dar certo. Mas isso não foi o pior, o pior foi quando te vi beijando aquela guria, justo aquela guria que você sabia que morria de ciúmes, de todas tinha que ser ela? Não iria doer tanto o quanto doeu se não fosse com ela, iria doer admito, mas não iria me estraçalhar. Porque foi isso que você fez, partiu o meu coração em milhões de pedaços, e ainda pisou em cima rindo, mas porque fez isso? Te amava tanto, te dei tudo que poderia, te dei o meu bem mais precioso embrulhado em uma caixinha de presente e você simplesmente jogou fora.
Ainda me dói, mas não como antes. Me dói saber que perdi tanto tempo da minha vida com você, que sofri, chorei, me humilhei, me rebaixei ao ponto de não querer mais saber de nada, como se fosse o fim do mundo. Mas descobri que não era, um dia acordei e levantei a cabeça determinada a seguir em frente e foi isso que fiz.
Hoje te vejo ai, jogado nesses bares, com essas mulheres sem conteúdo e só consigo sentir pena, pois lhe dei tudo e você não soube valorizar. Percebi que a paixão tinha acabado quando me ligou 6 meses depois dizendo que estava com saudades, pedindo desculpas e querendo voltar e virei pra você e disse "amor, a sua vez passou. Isso era tudo que queria a uns 5 meses atrás mas agora é tudo o que não quero, te cuida"
E assim o meu amor próprio resurgiu, penso que foi como uma fênix assim das cinzas quando não há mais esperanças, surgi uma nova oportunidade.

Marina

Compartilhe sua carta