Senhor Bomba Atômica

Senhor Bomba Atômica

Ah,como sinto falta daqueles momentos. Momentos que já não me pertencem mais,pois o tempo levou junto com o vento e as folhas de outono. Essa é uma bela colocação! Assim como a primavera e sua beleza florida e alegre,era nossa amizade. Amizade essa que se deu de uma forma rápida e tranquila. Bom,quando crianças somos assim não é mesmo ? Não ligamos se as pessoas vão ou não gostar da gente. Se quer nos importamos com o mundo ao nosso redor. Assim,foi entre você e eu !
O que importava o tempo ? Quem ligava para a tristeza ? Pra que ligar para o resto do mundo ? Ah,o que eu não daria para voltar no tempo em !? Infelizmente,apesar dessa despreucupação o tempo se foi...a primavera com toda sua jovialidade se foi. Nós crescemos e a vida nos separou durante um tempo curto,mas que foi suficiente para acabar com risos,brincadeiras,briguinhas bobas e a cumplicidade.
Impressionante foi você ter sido apaixonado por mim,mas eu se quer notei ou fiz algum esforço para notar. Eu nunca havia experimentado uma amizade como aquela e eu te idolatrava. O menino um ano mais velho,extrovertido,simpático,contagiante e debochado que implicava com minhas sobrancelhas e pelinhos (você carinhosamente os chamava de bigode). Eu nem ligava,mas ficava brava. Nossas brigas sempre foram bobinhas,mas nossa fúria durava uma tarde e nada mais.
O tempo passou,você passou a roubar beijos (ou tentava até receber um tapa) como um muleque que só vê o lado bonito da vida. Eu era o lado bonito da sua vida ! Como pude não notar ? Mesmo com diversas declarações e pedidos,céus,como pude não enxergar ? Foi preciso a vida nos separar para que eu pudesse sentir falta da sua risada,suas brincadeiras e provocações. Fico feliz,porque nos reencontramos e a separação durou somente dois anos. Me alegra saber que assim como eu,você recorda aqueles bons momentos. Amo ver seu sorriso e seus olhos que carregam a malandragem da vida,gosto quando nos esbarramos e você me da um oi acompanhado do sorriso que já foi o meu preferido (talvez ainda seja),adoro ver sua paixão pela dança e te ver sempre distraido cantando e dançando. Continua aquele menino docemente insuportavel ! O que está acontecendo eu não sei,mas você vem tomando boa parte dos meus pensamentos.

Com carinho,sua eterna amiga e admiradora.

PS - O que você diria se eu falasse que posso estar te amando ?

Capitu

Compartilhe sua carta