Sempre Foi Você

Sempre Foi Você

Sempre Foi Você
Já faz uns cinco anos que conheci ele. Nos esbarramos por acaso nesse grande mundo quando ele se matriculou para ter aulas com a minha avó -ela é explicadora-. Faz tantos anos que não consigo lembrar qual o dia exato que te vi pela primeira vez, mas tenho algumas lembranças de nossas intermináveis discussões e momentos de risadas. Ahh tudo que eu queria era ouvir sua risada de novo. Algumas vezes entro na conta do instagram delee e dou play em um video onde ele está rindo, uma pena eu não ser o motivo.
Nosso história com certeza é aquela bem clichê de amor e ódio. A frase " O amor e o ódio ando lado a lado" Jamais fez tanto sentindo quando eu o conheci você.
Eu o odiava. Ele era irritante e insuportável. E fiquei remoendo esse sentimento algum tempo até que ele pediu pra ficar comigo. Fiquei sem chão e chocada. Eu só pensava "Por que esse garoto me pediria isso se nos odiamos, nos odiamos não é mesmo?" Não. Não nos odiavamos e "não" foi a resposta que eu dei a ele. Eu tinha uns dez anos e não me sentia pronta para ficar com ele. Era a minha decisão. Fico feliz por não ter me traido, mas sonho até hoje com o gosto dos lábios dele... Depois de um tempo nos afastamos. Ele não estudava mais com a minha avó e não nos falamos mais. Mas meu coração ainda acelera toda vez que o vejo pela rua. Sinto uma vontade imensa de dizer que gosto muito dele - que o amo talvez-, mas as coisas são diferente, ele é o tipo que atrai a atenção de muitas garotas e pode ter todas que quer, e sinto que talvez ele seja um "galinha", e por isso eu nunca corri atrás, talvez se eu me declarasse pra ele eu acabasse sendo apenas "mais uma", e sinceramente, eu prefiro não ser nada ao ser apenas "mais uma" para ele. Pensei assim durante anos e ainda penso, mas às vezes é preciso deixar as inseguranças de lado. Estou tomando coragem para finalmente sentir o gosto dos seus lábios, e depois disso, sinto que finalmente vou poder deixá-lo no passado ou então trazê-lo para o meu presente. Independente da minha decisão para sempre vou amá-lo pois ele foi o primeiro e o único até agora que eu amei verdadeiramente.
Sempre Foi Você, C.

Letycia Souza

Compartilhe sua carta