95 km away

95 km away

Eu sei, 95 km, percorridos em duas horas não é muita coisa, não é uma distância absurda. Mas eu estou a 95 km longe de você, provavelmente para sempre!
Mesmo sabendo da distância e da inexistente probabilidade de te encontrar, mesmo assim, quando eu saio pela praia só pra dar uma volta e tentar esquecer, é o seu rostor que eu procuro. Eu não estava pronta pra dizer adeus e quem está?
Ainda procuro seus olhos castanhos que pareciam guardar um pedaço do céu, seus lábios, seu sorriso (mas aquele que você dava quando estava comigo), seu maxilar com a barba por fazer que mesmo sem você saber sempre me enlouqueceu, seu cabelo castanho que você arrumava de um jeito engraçado. O fato é que em todo cara eu procuro você e ontem quando um outro chegou em mim, era você que eu queria que fosse.
Eu preciso continuar, esquecer, conhecer pessoas novas e eu espero não comparar elas com você. Espero que esses 95 km me ajudem a tampar o buraco que você deixou na minha vida e principalmente o buraco que você deixou no meu coração.

E.

Compartilhe sua carta