Do I wanna know

Do I wanna know

"Talvez eu esteja ocupado demais sendo seu pra me apaixonar por outro alguém." Sabe ainda me lembro da primeira vez que ouvi essa frase, você cantou ela pra mim em uma das noites de "ataque". Foi bem depois de uma briga em uma das casas de shows que você ia cantar, cheguei de surpresa e você estava conversando com uma menina no canto, nunca controlei o meu ciúme e aquela noite eu explodi. Cheguei aonde vocês estavam gritei, xinguei te mandei pro inferno, taquei minha aliança em você e sai com a certeza que você a partir daquele momento fazia parte do meu passado.
Mas você mundo isso, largou tudo lá e foi atrás de mim, me puxou pelo braço no meio da rua e me pediu pra parar, pediu pra explicar disse que me amava que eu tinha entendido tudo errado e advinha só eu acreditei e nós fomos pra casa. Ah se eu soubesse que aquele era o começo do fim.
Hoje estaria completando um ano desde essa briga e parando agora pra lembrar de tudo que aconteceu no mês seguinte, era claro que não ia durar, que mais cedo ou mais tarde aquela aliança ia sair do meu dedo, e dessa vez não ia voltar.
Bom é minha vez de te dizer, eu estou ocupada demais sendo sua e por isso não consigo me apaixonar por outro alguém. Essa música se tornou a trilha sonora do nosso relacionamento e da minha tristeza, e eu quero saber, Você já me esqueceu? Já parou de compor músicas sobre a maluca que ocupava o lado direito da sua cama? Você ainda aluga filmes em locadoras todo o fim de semana livre? Pra quem você está mandando aqueles ingressos pro seu show? Quem está conhecendo os seus segredos e suas manias? Ela sabe te fazer sorrir quando você fica nervoso por algo que deu errado? Você criou coragem e finalmente saiu da casa da sua mãe e agora ocupa um micro-apartamento cheia de livros, garrafas de bebidas e instrumentos musicais, cd's e vinis antigos e claro o cheiro inconfundível do seu perfume misturado com o cheiro de cigarro? Aliás você ainda fuma ou finalmente decidiu para? Mas a pergunta principal é você tá feliz? Sabe plenamente feliz porque se a resposta for sim eu também vou me sentir feliz e vou colocar em uso aquela frase que parece uma idiotice. Eu o amo o suficiente pra ver ele feliz com outro alguém.
Espero que todas as respostas pra essas perguntas sejam positivas e que a sua vida esteja sendo incrível, espero que você viva o máximo possível, porque você merece isso, espero que você seja feliz e que guarde de nós dois só as coisas boas.
Ps: Espero um dia te reencontrar numa dessas esquinas da vida e poder saber da sua vida depois de mim.
PPs: Eu sempre vou te amar

Tefs

Compartilhe sua carta