Para um amigo/amor

Para um amigo/amor

Acho que já gostei de vários garotos.Quando digo vários, saiba que não estou exagerando.
Porém, no momento em que o conheci, algo diferente brotou.Você chegou de forma tão inesperada na minha vida,e acabou por se tornar importante na mesma de forma mais inesperada ainda.
Amor é algo complicado,não?Como já ouvi dizerem "o amor é se jogar de um precipício sem saber se haverá alguém lá para te segurar." Talvez eu tenha realmente me jogado e me machucado bastante por não ter alguém me segurando lá embaixo,porém penso que o que sinto por você é forte até demais.
Presumo que não lerá essa carta,todavia aqui digo algo que deveria falar realmente à você: Eu te amo.De verdade,sem rotulações e coisas clichês.Eu te amo.Te amo como meu amigo,como um amor.
Te amo agora e para sempre,independentemente de você me amar.De forma egoísta posso dizer aqui que gostaria que você gostasse de mim.
Sabe bem que sou uma pessoa que,independente do que você disser e fizer,não se abalará. Presumo que muitos me julgariam tola por amar alguém como você-de toda forma,por vezes também me julgo assim-mas não é algo que julgo importante. Quando se ama alguém de verdade,você deve ir até onde aguentar ir,para que nunca venha a se arrepender,e eu não quero me arrepender de não ter tentado mais por você.
Novamente digo, eu te amo
Com todo o amor e carinho residente em meu coração,
Mariana.

Mari

Compartilhe sua carta