O mundo gira

O mundo gira

20/12/2015
Querido JP,
Incontáveis foram os momentos bons, os sorrisos juntos, o jeitinho só nosso quando estávamos sozinhos... quando éramos nós mesmos, puramente.
Infelizmente, o Elias teve que se afastar do curso e todos nós junto com ele. Foi lindo para mim, quando continuamos conversando como se nós tivéssemos se visto um dia antes, mas esse ano foi diferente de tudo o que eu poderia presumir, amizades novas, lugares novos, escola nova... que eu só fui por causa de você, e mais uma vez você me decepcionou quando disse que não iria, e em meio disso tudo e eu não conseguindo parar de pensar em você, mesmo não te vendo à 8 meses, um amor novo também surgiu.
O Britânico é um garoto incrível e me fez sentir uma nova garota, ele estava na minha nova fase e era uma experiência nova, e em poucos meses me deixou nas nuvens como você nunca conseguiu. Eu me perdia de amor por você, mas junto com o amor vinha muita decepção e dor, e eu me iludia quando falava para mim mesma que compensava.
O Britânico me respeita, e sempre tem conversar ótimas comigo, ele é diferente e eu nunca pensaria que alguém seria melhor para mim do que você, mas eu me enganei.
Você mudou, Jp, e eu também, não quero deixar de ser sua amiga mas não é mais o que era antes, somos novas pessoas e ano que vem tudo vai começar do zero quando você for para mesma escola que a minha.
Quero que você me respeite e aceite bem minha opinião, não temos nada e agora eu aceito isso, cabe você aceitar que eu não sou mais sua e que não estou mais na sua mão. Teve ótimas oportunidades, e mesmo que o mundo tenha virado e nós tenhamos que ser encontrar outra vez, não é nada de mais, realmente sou uma pessoa nova e você também.
Obrigado pelos anos juntos, valeu a pena cada segundo, obrigado por ser meu primeiro amor, mas acabou.
Atenciosamente, Maju

Maju

Compartilhe sua carta