Se os olhos falassem

Se os olhos falassem

And,

Gostaria de poder te contar tudo aquilo que minha boca não consegue pronunciar. Talvez você tenha até percebido ou não conseguiu entender meu olhar. Mas a verdade é que me apaixonei. Foi devagar. Foi simples. Começou com um olhar de você tocando as cordas de seu violão tão concentrado, no seu mundinho, logo depois uma troca de olhar sem querer e depois um sorriso encantador.
Aos poucos foi me aproximando incerta, medrosa e indecisa e fui me envolvendo. E logo então me pus na sua vida como uma ligeira perturbação para te chutar e te chamar de madrugada no telefone, falar sobre series e afins. Logo te conhecendo eu me apaixonei mais um vez.
Queria te contar, que era para você que gosto muito de você, que meu coração pula ao te ver, que cada parte do meu corpo se aquece e sente confortavel e protegido quando você me abraça, que as músicas que fiz e canto são todas para você, que cada qualidade e defeito teu me encanta. E que eu queria ser teu porto seguro, para te abraçar e falar que vai ficar tudo bem.

Com muito amor,
Sua Anna.

Anna Beatriz Barbosa

Compartilhe sua carta