eu sobrevivi a vocês!

eu sobrevivi a vocês!

Bom, é hora de botar pra fora tudo que guardei por todo esses anos...
Nunca guardei mágoas de ninguém, sempre fui boa com o perdão, minha melhor e minha pior virtude, mas isso não significa que esqueci das coisas que agrediram meu coração, toda noite quando me deito meu filme começa, me lembro de como entreguei meu coração, puramente e fiel de que ele seria bem cuidado, lembro que depois de cada decepção, qualquer carinho era como tomar uma colher de açúcar depois daquele remédio amargo.
Me lembro como música de cada jura de amor que ouvi e acreditei, me lembro como fotografia de cada abraço que recebi e confiei, me lembro como uma surra de cada partida sem ao menos uma explicação.
Mas eu sobrevivi, pode soar clichê mas depois de cada esperança perdida, você aprende a não ter esperança, e você pode até ser tocada fisicamente, mas ninguém vai tocar a sua alma como antes, é triste? É sim! A realidade dói, só não mais como o soco da ilusão.
E um dia espero encontrar os garotos que me magoaram e que me abandonaram, espero que eles olhem nos meus olhos e percebam que eu estou bem, graças a eles.
Porque hoje eu sei que tudo isso passa, a vida passa, e nessas idas e voltas, amores são coisas da vida.

Jenifer

Compartilhe sua carta