Cedo

Cedo

Oi L,
Queria dizer que realmente não me importei muito com nossa história, desculpe! Mas a culpa não foi totalmente minha, foi do meu coração que ainda estava quebrado e se recusava a se abrir de novo.
Te amei do meu jeito torto e esquisito que você nunca entendeu, amava ouvir tua voz dizendo que me encheria de beijos mesmo eu nunca dizendo o mesmo, amava teu rosto de menininho chorão quando se decepcionava mesmo se decepcionando sempre comigo.
Sinto muito mais uma vez, mas você também teve culpa... Quando duvidou do meu sentimento por que eu não estava disponível 24h por dia aquilo doeu, doeu muito, afinal eu já estava apegada a você; Quando mostrou para o carinha que gostava de mim as nossas conversas e ele se afastou também doeu, pois ele era um amigo que você me tirou por puro capricho e isso eu não tem perdão por que sempre ti disse o quanto meus amigos eram importantes.
Me curei de ti logo, mas você insiste em aparecer e reaparecer em minha vida sempre despertando o velho sentimento... Quando você me olha com aqueles olhinhos e me derrete eu percebo que isso acontece com todos que amei, mas isso acaba hoje!
Da garota que nunca foi sua,

Açucena

Compartilhe sua carta