Mesmo que não tenha me amado

Mesmo que não tenha me amado

Nem sei como me dirigir a você.
Amor? Querido? Meu bem?
Afinal nunca fomos mais do que dois estranhos passando alguns minutos juntos... Minutos estes, que seriam eternos se eu pudesse escolher.
Eu já te disse que você tem os olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida? E que eu sonhava contigo muitos antes de te ver na minha frente?
Meu romantismo me permite fantasiar que tudo foi coisa do destino, que não nos encontramos por acaso e que esta história etá muito longe de acabar. Às vezes me flagro imaginando a gente se encontrando depois de tanto tempo (5 anos pra ser mais exata) e você me dizendo que fui a coisa mais especial que aconteceu em toda a sua vida. Pode parecer bobagem, mas às vezes quando fecho os olhos, mesmo depois de tanto tempo, ainda consigo sentir seu cheiro e o gosto do seu beijo. Nestas horas percebo que ainda não te esqueci. E como iria esquecer?
Você terminou sua última carta pra mim com um "Te espero". E se estiver realmente me esperando, se ainda se lembrar de mim assim como eu me lembro de você, saiba que irei te encontrar, não importa onde você esteja, nem que seja só pra dizer "te amo"!!

Biah

Compartilhe sua carta