Adeus!

Adeus!

Sabe, eu nunca havia esperado nada, até de repente esperar tudo e perder tudo de uma só vez. Nunca pedi nada, nem sabia que queria nada além de uma conversa antes do almoço, de encontros ao acaso pela rua e um sorriso ou outro depois do "oi!".
Não queria abraços, nem palavras fofas e bonitas, não queria um coração acelerado, nem esse frio ridículo na barriga que aparece toda vez que pensava em te ver, eu não queria pensar em te ver e nem querer te ver, eu só queria a minha simples e calma vida.Eu não queria me apaixonar.Eu não queria amar você.
Tarde demais!
Você foi a melhor e a pior coisa que já tive na vida (se é que tive..), mas a parte chata é que por trás de você sempre estiveram todos os clichês idiotas que tempos depois me levaram a querer te odiar, eu odeio clichês e odeio mais ainda não poder ouvir a minha música predileta, ou assistir série que mais gosto na TV, nem vestir aquela roupa que eu amo sem me lembrar de você.
E isso não é nem de longe tudo o que eu tinha pra falar, mas certas coisas não merecem ser escritas, nem ditas... A gente só guarda o que foi bom, e o resto, a gente finge que esqueceu, finge que aprendeu, finge que não magoou.Fingi.
Já me ajuntei pedaço por pedaço, só não volta outra vez, porque me cansa essa bagunça e não me adapto bem ao caos que emana de você, me indispõe.Isso era tudo o que eu realmente precisava dizer.
Até qualquer dia! Se a gente se encontrar por acaso, pode dizer "oi!", eu só não vou demorar muito, pois com toda certeza estarei com pressa de ser feliz, como sempre estou.
Seja você também muito feliz, e que com outro alguém seja melhor do que com a gente foi,pra nós dois.
Adeus!
Jheny

jannifer Alecrim

Compartilhe sua carta