Para todos que já partiram meu coração,

Para todos que já partiram meu coração,

Resolvi escrever essa carta porque foi a maneira mais bonita e sincera que encontrei para aliviar todos os sentimentos que estão guardados em meu coração a muito tempo.
Sempre fui o tipo de pessoa que se entrega demais, quem se relacionou comigo sabe. Alguns sabem mais, outros menos. E tem aqueles que infelizmente, não descobriram isso ainda.
O que eu gostaria de deixar registrado nessa carta, antes de mais nada, é que eu não guardo mágoas de nenhum de vocês. Nem do meu primeiro e nem do meu atual namorado. Mágoa é um veneno, onde só quem a possui dentro do peito se mata. A gente muitas vezes se engana quando pensa que a pessoa por quem estamos sentindo isso é que se dói. Mas não, é a gente mesmo que se maltrata.
De alguns relacionamentos eu sinto saudade. Uma saudade doída, quase um arrependimento por ter tido um fim. Outros não. Os outros eu simplesmente entendi que realmente precisava ter meio e ter fim. E tem aqueles que eu sinto que precisam de um recomeço. De uma história nova sabe?
Queria pedir desculpas se eu feri algum coração nessa caminhada. Com certeza eu feri. Mas todo mundo erra não? Eu luto todos os dias pra tentar não magoar as pessoas, mas ás vezes a gente não consegue evitar. Então, me desculpem, todos vocês.
Espero que saibam através nessa carta que todos vocês foram amados da forma mais pura e sincera. E que mesmo depois que acabou, ainda existe aquele espacinho dentro do peito, com o nome de cada um. Cada história, cada momento vivido, todos guardados na memória. Cada um foi especial a sua maneira. E eu não vou esquecer nunca, nenhum de vocês.
Sou grata por tudo. Até pelos pedacinhos do coração que foram quebrados. As dores me ensinaram a ser mais forte e me ajudaram a ser o que sou hoje.
Com amor,
Babi.

Babi

Compartilhe sua carta