Duas semanas

Duas semanas

Quando mandei solicitação mo teu face, nem imaginava que você iria me aceitar como amiga.
Cheguei da faculdade e acessei o face e adivinha quem sorriu e ficou com o coração acelerado? Sim, eu fiquei desse jeitinho quando olhei o teu simples "Oi,boa noite". Respondi imediatamente e durante a primeira conversa fiquei fascinada pela nossa sintonia. Sei que vc sentiu isso também. Quando a nossa primeira conversa terminou, fui dormir com o maior sorriso no rosto. Eu havia encontrado alguém fascinante e legal de conversar; eu havia encontrado um rapaz...mas nem imaginava que ele sumiria tão depressa e sem dar satisfações.
Durante duas semanas, conversamos diariamente; conversas cheias de enigmas(por meio deles, dizíamos um ao outro o quanto queríamos ficar juntos...pelo menos foi o que percebi), cheias de sorrisos e...e...não sei explicar o que eu sentia quando conversava contigo(olhos lacrimejando só de pensar que acabou).
Bom, um certo dia vc foi na minha faculdade( ele é amigo de uma colega da minha sala) e quando os nossos olhos se encontraram e nos abraçamos, fiquei tão feliz...aquele foi o meu momento e agradeço por ele ter existido. Desde daquele dia, vc nao me procurou para conversar. Fico me perguntando: Qual será o pq de vc não me procurar para conversar? Será que devo procurá-lo e perguntar o pq? Será que sente a minha falta...como sinto a sua? Será que vc pensa em mim...como penso em vc? A resposta para todas essas perguntas... não encontrei.
Só sei que sinto tanta falta das nossas conversas, do teu cheiro que senti uma única vez, da tua voz que ouvi uma única vez, do teu corpo que senti uma única vez. Mas quer saber? Valeu a pena. Vc foi uma das pessoas que gostei e queria aprender a amar.
Saudades,Libriano.

Sua leonina
Abraços

Leonina

Compartilhe sua carta