Quando ler e reler vai saber que é para você! F.

Quando ler e reler vai saber que é para você! F.

Por muito tempo pensei que o passado me machucava e era uma ferida que não se cicatrizava. Mas o presente, tornou-se meu futuro e eu percebi que eu era feliz e não sabia.
Eu não tinha um amor para a vida toda, mas eu tinha você, que era o momento, mas era o momento mais intenso que eu já vivenciei. Mais intenso do que meu próprio relacionamento sério.
Eu descobri a felicidade no instante que você entrou na minha vida e percorreu mesmo distante meus sentidos e sentimentos, e hoje eu sinto uma imensa saudade, saudade do que passamos e do que poderíamos passar, mas as consequências do passado ocasionaram nosso futuro inserto e distante. Espero que um dia possamos nos reencontrar e aproveitar o tempo perdido e nos transbordar de verdades e principalmente daquela paixão que acendia e não se apagava tão cedo, espero que no nosso próximo encontro o destino traga você fisicamente até aqui, ou me leve até aí. Mas que no final a gente se encontra em um abraço apertado e um beijo esperado, aquele beijo que sempre tínhamos vontade de dar, mas nunca obtemos chances. Se algum dia por acaso do destino ou pela vontade de Deus, tu encontre está carta no meio de tantas que já lhe escrevi, quero que pense na gente e se lembre de mim, como uma lembrança boa, porque também tivemos momentos felizes. E quando ler e reler vai saber que é para você, Fexter.

Desconhecida

Compartilhe sua carta