Será que te esquecerei?

Será que te esquecerei?

Lembro do meu primeiro dia de aula.Eu era a novata,todos olhavam pra mim,mas uma pessoa me chamou a atenção,e foi você.Com sua gentileza e seu sorriso cativante fez eu me encantar por você.Você nunca fará parte efetiva da minha vida,por mais que eu queira e sonhe com isso.
Quantas trocas de olhares aconteceram no decorrer desses seis anos?Quantos "oi" emcabulados ja não falamos?Mas nunca passou disso e acredito que nunca passará.
As vezes tenho a certrza que algo muito bom vai acontecer e talvez,so talvez,o destino repare que deixou de escrever em nossos livros de vida o capítulo em que ficávamos juntos.Mas acho que ele não é engana...
Nessa última sexta,vi você.Tão lindo,sorridente,o mesmo rostinho de tantos anos atrás.Novamente uma enxurrada de trocas de olhares...e nada mais.
Apesar de termos acabado o ensino médio agora,quando olho pra você,meu coração dispara igualzinho a sexta série,sei que parece loucura,mas fazer o que.
Não posso falar que não tentei me aproximar,pois tentei,do meu jeito,tentei,é você?
Escrevo essa carta,na intenção de me despedir,ja esta na hora,se conseguirei,é outra história,mas tentarsim...eu tentei.
Com carinho,
M.A

M.A

Compartilhe sua carta