A ideia era não me apegar...

A ideia era não me apegar...

Passei os últimos anos tentando. Tentando não me apaixonar, tentando te esquecer, tentando não me apegar.
Já passei da fase das lágrimas no travesseiro a noite, ou do choro engasgado ao ouvir aquela música. Sim aquela música, a nossa música, música que você cantou pra mim jurando amor eterno e fez cara feia ao me ouvir dizer " esquece não acredito no amor, eu não me apego", mas você conseguiu me desmontar, fez eu me apegar.
Engraçado hoje escuto aquela música e me pego pensando em você, pensando em correr até a sua casa bater na porta e perguntar, " Ei aonde foi parar todo aquele amor que você gritou aos quatro ventos sentir por mim?".
Mas depois eu lembro, foi tudo culpa minha né? Eu que acabei com a sua razão, eu com todo o ciúme e aquela mania chata de querer mandar em tudo em ser a dona do mundo, foi isso que você disse quando terminou o quê nós tínhamos não foi, não nunca foi você, fui eu quem errou por ter me deixado levar, por abandonar a razão e seguir o coração, eu me apeguei. Apostei alto e perdi.
Ainda hoje pensando em você me sobe aquela dor no peito, ao lembrar da forma como teus olhos me dominavam, da forma como você me abraçava junto ao teu peito a noite prometendo me proteger do mundo. É eu me apeguei e não percebi que o meu mundo tinha se tornado você e nem você podia me salvar de ter meu coração quebrado partido por te amar de mais...
Ainda lembro dos teus olhos, do teu sorriso e de nós dois, ainda lembro do Amor, ainda me lembro da forma como me apeguei...

Estefani

Compartilhe sua carta