ja se foi...

ja se foi...

Já se foi algo que era meu, algo que eu amei, algo que eu ainda posso amar, mas parei de tentar. Eu ainda olho para as nossas fotos, fico relembrando as nossas memórias e escuto músicas que me fazem lembrar você, e me perguntou o do porque eu faço tudo isso ainda.
As coisas eram tão simples, tão normais, e eu fazia questão de que elas fossem banais para mim, fiz questão que o seu AMOR fosse banal para mim. E como eu me arrependo por ter feito isso!
Eu sinto saudades, saudades de você, saudades dos seus olhos, do seu sorriso encantador que você possui, porém não sabe, eu sinto saudades da nossa amizade. Sim, da amizade apenas. Eu a desvalorizei, e esqueci o famoso ditado " é fácil transformar uma amizade em amor, porém é difícil transformar o amor em uma amizade novamente", agi por impulso, e o meu impulso me deixou aonde eu estou: sozinha sem você.
Eu quero que saiba que, eu te amo muito, mas se o amor significa te ver feliz mesmo que não seja comigo, então eu te amo, eu te amo ao ponto de deixar a sua felicidade valer mais que a minha.
Me desculpe por algo.
Com amor e carinho
- SFR

Sáfira F.R.

Compartilhe sua carta