Mais uma pra você

Mais uma pra você

Mais uma para você

Como diria Clarice Falcão ''Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você, e agora é''. Jurei para mim mesma que nunca mais iria te usar como fonte de inspiração mas, para falar a verdade, eu não sei por qual motivo eu quero tanto te excluir da minha vida, e de meus textos. Afinal, você pode ate mesmo valer a pena, até porque você nunca quebrou meu coração, talvez a minha dignidade mas, o coração não, até porque eu nem lhe dei a chance, eu e minha capacidade de excluir as pessoas da minha vida, e do facebook. Justo quando eu tentei ser sensata eu fui a mais imbecil, e trouxa, possível, depois de seis meses lá estava eu de novo, tentado a chance que eu tive meses atrás.
Agora, eu já não vejo mais problema em escrever para você, você me fez mal algum, a única pessoa que fez mal a alguém aqui foi eu a mim mesma, esse meu hipotálamo que sempre me faz apaixonar pela pessoa errada. Querendo ou não, enquanto você ainda estiver vivo, ou até mesmo depois d morto, eu ainda irei pensar em você, de uma forma diferente assim eu espero, você fez parte do meu passado e o meu passado é uma parte da minha vida, mas enquanto você for a minha principal inspiração, não irei deixar de escrever para você, afinal até que meus textos ficam bons.
Eu ainda não sei o que sinto em relação a você, é meio bipolar, o ''deixa pra lá'' que eu sinto ao meio-dia e o amor que eu sinto a uma da tarde. Amor, não sei se isso é amor, parece ser mais uma nostalgia, ou um arrependimento, arrependimento de ter gostado de você, de ter te ignorado, ter te deixado ir, quem sabe hoje eu não estaria escrevendo com você, em vez de para você.
Eu me sinto meio livre agora, te deixo ir mas, você não me deixa partir, espero que um dia eu saia dessa gaiola de ''pensamentos sobre você'' mas, isso só o tempo irá dizer, e curar, e em vista de semanas atras ele esta passando rápido demais.
Eu não sinto ódio de você, sinto apenas uma certa admiração, talvez esse seja o problema(ou não) mas como iria te odiar, como irei odiar alguém que eu não conheço, apenas criei uma imagem na mente. Talvez um dia eu realmente te odeie, talvez um dia eu te admire mais ainda, talvez um dia eu esteja falando com você, talvez um dia eu esteja fugindo de você. Talvez um dia eu me decida, enquanto isso talvez eu vá seguir a minha vida e escrever mais uma para você.

Ana

Compartilhe sua carta