Adeus amor do sorriso mais lindo

Adeus amor do sorriso mais lindo

Eu me lembro exatamente da primeira vez que te vi, era o primeiro dia de aula, estava sentada com as minhas amigas, e por algum motivo uma puxou o cabelo da outra, e então elas abaixaram e lá estava você sentado na mesa de trás com uma camieta preta o cabelo de sempre e sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, o sorriso que me faz derreter, por que seu sorriso tinha que ser tão lindo e tão devastador?
Foi necessário apenas um sorriso, eu não estava caidinha por você eu havia levado um tombo. O seu sorriso me faz querer sorrir, te beijar e ao mesmo tempo chorar por não me pertecer, nunca pertencera, não importa o quanto eu sonhe ou imagine o momento que você pertencerá à mim, nunca acontecerá.
Quantas vezes o nossos olhares se cruzaram? Quantas vezes te peguei me olhando ? Quantas vezes me peguei te olhando e sonhando. Sabe talvez eu tenha sido fraca, mas te culpar é melhor, assim eu tenho um motivo para seguir em frente sem pensar que um dia eu amei um garoto que eu mal conheci, mas sabe notrancalas que eu coloquei os olhos em você eu sabia, você me bagunçaria dos pés a cabeça, me viria do avesso, me faria sentir borboletas no estomago, despertaria algo que eu achava não sentir nunca mais.
E é por isso amor, que eu escrevo essa carta de despedida, por que eu quero voltar ao meu lado certo, guardar as borboletas em um pote e trancalas, arrumar a bagunça que você fez comigo. E por mais que doa me despedir, será melhor, quero me libertar
Espero que você entre na sua faculdade, seja o que você quiser, vuva a sua vida, pois tenho que viver a minha e sem você é um problema a menos. E quem sabe um dia o destino nos de a volta e nos faça encontrar de novo.
Adeus meu amor do primeiro ano do ensino médio, o amor do sorriso mais lindo

Com amor
Eu.

Natalia Lopes Paschoalino

Compartilhe sua carta