Inconstante

Inconstante

Não sei porque é que eu ainda penso e me permito balançar. Você e essa sua inconstância pra amar. De que adianta me conhecer tão bem como pensa que conhece se faz tudo que me magoa e me irrita? Ou faz de propósito, ou não me conhece o suficiente.
Eu posso te apagar da minha vida na hora que eu bem entender e agir da mesma forma como age. E eu querido, me conheço muito mais -e melhor- que você.
O que vai acontecer no momento e nos dias seguintes são um detalhe, o que importa é o depois, o quão bem vai me fazer tudo isso.
Viver sem você? Eu ouvi num filme em que a mulher falou ao homem - por quem ela era apaixonada - que ela não ia dizer que não poderia viver sem ele pois ela poderia sim, apenas não gostaria. Então, faço minhas as palavras dela.
Eu não gostaria de viver sem você embora eu possa.
Se algum dia, em algum momento você cogitou a hipótese de sequer duvidar do que eu sentia... te digo para não duvidar de que sou capaz disso.
Esse teu erro de ser tão auto confiante e esquecer como que os outros se sentirão é o que acaba com quase tudo. Já que quem avisa amigo é, te aconselho a tomar cuidado, pois tudo que VAI um dia VOLTA.

Bruna

Compartilhe sua carta