Para o único.

Para o único.

Já tive muitos amores, alguns nem tão amados, outros amados até demais, mas nenhum como você. Nenhum dos meus outros amores chega ao pés do amor que sinto agora, prestes a completar 2 anos de namoro com alguém que conheci e em poucos meses já estava trocando palavras de carinho que eu nem sabia que podia direcionar à alguém.
Em 18 anos de vida, eu jamais poderia imaginar que encontraria uma pessoa tão importante e essencial além de minha família, mas hoje vejo que minha família é só um complemento para a minha vida repleta de surpresa, susto, tristeza e felicidade. Hoje eu sei que nada disso teria sentido algum se eu não tivesse alguém como você para dividir toda a minha vida, cada segundo dela. Cada vez que eu tomei açaí com farinha de tapioca e julguei aqueles que colocam granola e banana, cada instante em que ri de coisas absurdamente estupidas, cada momento em que eu babei nas crianças mais preciosas da minha vida e tudo mais que faz parte da minha rotina e você sabe e escuta, pois isso é parte de mim e você é parte de mim e nós estamos juntos compartilhando todas as risadas de nossa vida, mas, principalmente, as lágrimas que deixamos cair até chegar nesse exato momento.
Eu só quero deixar bem claro que cada momento em minha vida eu penso em mim, mas eu penso muito em você porque eu quero manter o que temos e quero que você veja em mim algo bom pra você e, mesmo que a gente discorde de algo, nós vamos aceitar um o outro e vamos viver apenas sorrindo e brigando e chorando e curtindo o nosso momento, a nossa vida.

Giselly Gomes

Compartilhe sua carta