Pe, você pode me ouvir daí?

Pe, você pode me ouvir daí?

Pe, será que ainda posso te chamar assim?! Pe? Você gostava disso, era meu jeito de ficar mais perto de ti quando a gente na verdade tava tão longe um do outro.
Já te amei como nunca tinha amado ninguém antes, sabia? Mas dizem que os deuses gostam de brincar com pessoas que usam palavras absolutas, e sempre que pensava em você o que me vinha a mente era "pra sempre", talvez a pior parte disso seja que eu ainda te ame, de certa forma. Mesmo que sendo um pouco menos a cada dia, ainda assim, quase uma simbologia, amo..
Cada vez que respiro posso te sentir indo embora, mas nós sabemos que já faz tempo, não é mesmo? Eu sei que não esqueceu. Por mais que me quisesse fazer acreditar que não tinha sido nada, que eu não era nada, você sempre vinha, não vinha? Eu sei que importei pra você, de alguma forma, do meu jeito... eu fui a pessoa que mais chegou perto de ti nessa vida, mesmo continuando cada vez mais longe de você, se é que isso um dia possa fazer sentido.
Eu queria que dizer que hoje as coisas são diferentes, temos nossas vidas, nossos amores, nossas dores, mas ainda assim sei que sofremos juntos, que rimos juntos, que vivemos no mesmo ritmo. A gente era assim, dois iguais diferentes, complexamente simples.
Eu sinto sua falta.
Pro único garoto que eu amei,
Você Pé.

alguém

Compartilhe sua carta