Aquele Fim de Semana

Aquele Fim de Semana

Acho que me apaixonei pelas suas costas antes mesmo de te conhecer. Estávamos fazendo um simulado na mesma sala, você estava sentado na primeira cadeira e eu estava na ultima . Quando eu te vi, seu cabelo loiro encaracolado, sua pele branca, seu braço fino e seus lindos ombros largos. Eu não pensava que te veria de novo, mas a três semanas tive o melhor fim de semana da minha vida, porque você estava lá. Acabei decidindo de ultima hora a esse curso que ia rolar no interior do estado e como eu fiquei feliz por ter decidido ir, pois foi naquele final de semana que te conheci.
Eu estava sentada em um banco com uma amiga. Quando você chegou e sentou do nosso lado, papo vai papo vem e você perguntou se a gente tinha par pra dança a quadrilha improvisada que ia acontecer a noite. Minha amiga já tinha par, mas eu não e você acabou convidando. Passamos a tarde toda juntos até o momento e que eu fui pro meu quarto pra ajeitar minhas coisas de banho antes do janta. Depois só nos encontramos na festa.
Nunca me esqueço de quando eu te vi, pois meu rosto pegou fogo, meu coração saiu do meu peito e eu não conseguia parar de sorrir. Passamos a noite toda juntos. Pode ser estranho, mas eu gostei de quando você colocou o braço na minha cintura e falou: "Ela vai dançar comigo", só porque um amigo meu perguntou se eu ia dança? E foi só nesse momento que eu percebi que você era bem mais alto que eu. Formos juntos pro ginásio e você pediu pra guarda um lugar pra você. Quando minha amiga perguntou se eu estava guardado seu lugar meu rosto pegou fogo outra vez. Assistimos o casamento na roça juntos ou melhor você assistiu, pois eu só tinha olhos pra você. Em seguida venho a dança. Você estava super empolgado, apesar de não dançar quadrilha a muito tempo e de ser um péssimo dançarino, mas a gente só queria se diverti. Depois que a quadrilha terminou continuamos dançando forro um pouco sem jeito, rimos, pois eramos péssimos até mesmo dançando dois pra, dois pra lá. Em seguida, quando a musica parou, fomos pra fora,pois você queria fumar. Ficamos conversando por boa parte da noite, mas acabei indo ficar lá dentro com minha irmã e você continuou lá fora com seus amigos. Quando a festa acabou eu ajudei a arrumar o ginásio. No momento em que acabamos eu minha irmã e outros três amigos subimos para os alojamentos, pois estávamos cansados no meio do caminho junto de outros cara eu ia passar direto, mas você me deu boa noite e meu céu se abriu. Peguei no sono naquela noite pensando em você. Te encontrei no dia seguinte, na fila da cantina, no café da manhã. Você estava atrás de mim, mas fui eu que te vi primeiro, mas foi você que falou comigo, nem lembro o que disse, pois estava ocupada demais sorrindo feito uma idiota. Você sentou comigo. Depois disso nos encontramos, mas nunca ficamos sozinhos. Você foi embora sem que eu dissesse adeus.
Você é tudo o que eu nunca quis. Branquelo, magricela e fumante, porém eu nunca fui tão feliz, nem nunca me senti tão livre como na vez em que dançamos. Além de eu gostar do fato de você ser mais alto que eu, também gosto do seu cheiro de cigarro e de conversar com você. Você é tão gentil, mas como é lesado. Como você não percebeu que eu queria que você me beijasse? Por que eu não te beijei? Queria não pensar tanto em você e nem no beijo que nunca aconteceu.

J.G

Compartilhe sua carta