"Nossa história Fexter"

"Nossa história Fexter"

Sei que nunca chegará até você essas cartas que escrevi anonimamente algo longo dos dias, as cartas que diziam o quão és importante em minha vida e o quanto eu me arrependo de tudo que lhe causei, das mentiras, das desculpas e das magoas que fiz você passar, me arrependo eternamente.
Nossa "História" sempre foi e sempre será complicada, daqui a 10 anos ainda lembrarei de você, da tua risada, do modo que tu me olhava virtualmente, é claro. E contarei aos meus filhos que conheci um homem que me fez mudar, me fez crescer nem que seja um pouco na adolescência e com ele eu passei dias perfeitos, até mesmo quando discutíamos principalmente quando ele dizia "Tu é uma bruxa, não consigo ficar longe", mas teve um dia que ele partiu e eu não pude fazer nada, ele já estava cansado das minhas desculpas... E então ele se foi para nunca mais voltar.
“Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.” Nunca define nossa história como amor, mas sim como loucura, éramos loucos um pelo outro, nosso amor era loucura e eu sinto tanta falta dessa loucura que partiu sem dizer "até logo mais"... Eu sinto muito Fexter...

D

Compartilhe sua carta