Sorry.

Sorry.

Queria escrever essa carta para as duas chances de ser feliz que eu deixei passar, já amei dois melhores amigos e me arrependo do que não fiz, mesmo que eles não possam ler.

D, desculpa se eu não tive coragem de demonstrar meus sentimentos, não conseguia acreditar que eu podia ser tão feliz, e era o que você fazia comigo, me fazia bem mais do que qualquer um. Sinto muito por isso, te amo!

R, sei que te perdi e não tem nada que eu possa fazer, mas eu realmente te amei, eu demonstrava isso, sei que você foi atrás de ser feliz com outra pessoa porque queria me "esquecer", só queria deixar uma coisa clara, quando tu voltou de viagem e eu te vi, meu Deus, foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo naqueles meses, e quando eu te abracei eu simplesmente desabei, a única pessoa com quem eu realmente poderia fazer isso, e naquele momento, por mais que eu estivesse com o coração partido, eu só queria te beijar, porque eu sabia que meu coração tava partido por um erro e você não era, você era o meu acerto. Desculpa se eu não vi o que estava bem na minha frente.

Para aquelas chances que deixei passar.
V

Ana Virna F.

Compartilhe sua carta