Querido sapo

Querido sapo

Querido Sapo, quando te conheci não imaginei de forma alguma que poderia ter uma história com você, afinal, somos tão diferentes que descartei essa hipótese no segundo dia de conversa com voce. Mas não resisti você chegou do nada com declarações maravilhosas, que qualquer garota até as mais duronas como eu se derrete e se sente amada e foi assim, desse jeitinho de quem finge que não quer nada que você e entrou na minha vida.

Lembro de como se fosse hoje de quando me pediu em namoro e que nos saimos a primeira vez como um casal de namorados, foi simplesmente magnífico, a cada olhar, sorriso e suspiro seu eu me apaixona um pouco mais, "aaah!" O seu sorriso como esquecer ? Aquele lindo sorriso que me encantou junto com aqueles olhos negros lindos que você tem. Realmente foi um dos meus melhores dias juntos.

Tinhamos tanta diferença mas ao mesmo tempo uma conexão tão boa que parecia que nossaa vidas foram destinadas uma para estar com a outra. Não vou negar que as vezes me pego pensando nos momentos bons que tivemos e sinto aquela saudade misturada com um sentimento de angustia. Não consigo entender o que aconteceu com a gente, sempre surge um pensando não resolvido, e os meus princípios e vontades que deixei de lado para poder se adaptar melhor e viver bem ao seu lado, para te fazer feliz! foi pouco demais? Ou na verdade aquilo tudo apenas uma farça, um falso sentimento que veio junto com seu egoismo ?. Em meio de meus pensamentos bons me vem essa dúvida que me faz voltar para o mundo novamente e sair do " conto de fadas" que tivemos.

Alias, por que querer estar em um relacionamento onde você abre mão de sua felicidade apenas para fazer a outra feliz, sem sentido e completamente louco!. Mas não te culpo por isso meu Querido sapo, a culpa é minha também por ter ficado tão cega por esse suposto amor e ter empurrado as coisas com a barriga apenas por não querer sair daquela " zona de conforto " que eu achava que era estando ao seu lado. Poxa! foi um tanto embaraçoso ser tudo para você em um dia e no outro já não ser mais nada, apenas ser mais uma que teve quando queria ter alguem apenas para ficar com suas bagunças e confusões.
E sou grata por essa experiência que me faz passar, afinal isso resultou no que sou hoje, me amando a cima de tudo e ser mais cautelosa sobre meus princípios e vontades...

Afinal, cada um tem o que planta e o que planto é amor e não mereço receber suas migalhas.

Com amor!

Camila Gomes

Compartilhe sua carta