Recordações

Recordações

Meu querido desaparecido,

Quando te encontrei pela primeira vez não imaginei que as coisas terminariam daquela forma. Você era o verdadeiro bad boy clichê dos sonhos de todas as garotas. E quem não gosta de um clichê de vez em quando?

Aqueles olhos negros que absorviam toda a luz presente no ambiente, aquele piercing perto das sobrancelhas e um sorriso de canto de boca. Tudo isso e mais eu, uma garota que gosta de problema. Nós éramos uma bomba perfeita.

Não posso negar, os nossos momentos juntos foram tão marcantes que só um amor mais forte para amenizar a dor que você deixou. Mas ao mesmo tempo não quero esquecer essas lembranças porque toda vez que me sinto triste e sozinha apenas isso me faz feliz novamente.

Sei que você seguiu em frente e que nossos amigos em comum falam que você está bem e tem uma nova namorada muito bonita e peço a eles que te digam que a faculdade vai bem, que continuo gostando de sendo aquela que adora lê biografias e tomar café forte de madrugada.

Não queria ser tão dramática e parecer infeliz, porque na verdade tudo isso passou e ficou pra trás, mas o problema é que falar sobre você me traz lembranças das escolhas que tomei pra ser o que eu sou hoje. E sinceramente adoro o que você causou em mim e me mostrou que tenho que procurar isso e o que você não pôde me dar em outra pessoa.

Com carinho,

Alguém grata a você por tudo

Compartilhe sua carta