My sun and stars

My sun and stars

[...] Você chegou e me veio aquele turbilhão de emoções, sensações, sentimentos, efeitos, causas e consequências. E me vi encarando você em meio tantas pessoas...experimentando outro tipo de relacionamento, que era muito para ser considerado apenas uma fase, isso era diferente. Foi então que vi pela primeira vez aquela tal coisa que li em vários livros de romance. Amor verdadeiro, porque apenas ele era capaz de juntas todas as emoções e fases, fazendo-as se tornar em uma.
Quando te conheci, estava num momento de descobertas na minha vida, tinha passado alguns meses de solidão, não, isso não é exagero. Eu havia deletado o amor do meu dicionário, sim, para mim essa palavra não tinha mais sentido, mas, aí você apareceu. É, apareceu com aquele seu jeitinho meigo, e eu o observava as escondidas. Você sempre usando aquele casaco (rsrs'), fones de ouvido, quase sempre caminhava olhando para o chão, não encarava as pessoas a sua volta. Não me notou, e eu sabia que não notaria. Eu era mais uma entre aquela multidão da escola, a novata do 1° ano. Mas, um belo dia tive coragem e pedi a umas pessoas para falar de mim para você. Olha, não foi fácil ouvir um "Acho que não vai dar certo, ele esta conhecendo outra garota", pensei em desistir, porém, não o fiz. Eu sabia que no fundo nós iriamos ficar juntos. E veja, aqui estamos nós. Você trouxe uma alegria diferente para mim. Foi tudo tão intenso tudo que eu passei com você, do seu lado as horas não me importavam e o que eu mais queria era morar no seu abraço, sentir suas mãos em meus cabelos, seu beijo em minha testa e ouvir um “Eu te amo”, seria pecado te desejar assim? Como toda garota, eu ficava nos idealizando juntos... Era precipitado, eu sei... Mas não custava sonhar um pouquinho né? Não é fácil encontrar a pessoa que lhe completa, muitas pessoas passam anos de sua vida em busca , existe até aquelas que não encontram. Mas, eu encontrei, e ele está aqui do meu lado lendo essa carta tão singela.
Chega pertinho de mim, coloca com jeitinho a mão na minha cintura, me puxa devagarzinho e me faz um carinho. Porque até seus menores gestos, seus menores atos, aqueles que você nem percebe que faz, me deixam mais apaixonada. Sabe aquelas três palavras que você me diz o tempo todo? Elas me tiram do chão.
Você sabe o quanto significa para mim? Você sabe o quanto eu te amo? Você sabe por quanto tempo lhe esperei? Eu te amo, Edilson. E não é um simples ‘Eu te amo’ dito de boca para fora.
É de coração, meu amor.
Isso esta mais para uma declaração, do que para uma carta de aniversário, mas, eu precisei escrever isso para vocês. Espero que tenha gostado.
Feliz aniversário, meu amor.

De: Sua garota da calça verde.
Para: Meu ruivinho.

Layssa Gomes

Compartilhe sua carta