Meu segundo amor

Meu segundo amor

Dizem que o primeiro amor gente nunca esquece, mas o segundo também não. Você, meu querido (talvez nem tanto) segundo amor, se fez inesquecível na minha vida.
Com você descobri coisas boas e aprendi com as ruins. Obrigada por ter me apresentado o amor de verdade, o carinho, a preocupação e ter dividido comigo as suas alegrias e tristezas. Nunca esquecerei os nossos momentos de risadas e cumplicidades.
Quanto as coisas ruins, bem, não gostaria que elas e marcassem tanto, mas sobre isso eu não tenho controle. Você foi, até agora, o meu maior amor e maior decepção e não importa quantas coisas boas aconteceram, as ruins foram capazes de se sobrepor sobre todas elas.
Não acho que a culpa tenha sido apenas sua, não. Foi minha também, mas nenhum de nós dois é capaz de reparar esses erros, por isso me despeço aqui do sentimento que um dia tivemos. Na verdade, esse dia parece está muito longe agora e eu espero que se afaste cada vez mais. Não te desejo nenhum mal por pura vingança ou rancor, quero que você seja feliz e não magoe mais ninguém. Estou feliz também e sei que vou continuar assim, até que um dia essa felicidade seja um estado permanente ♥.

Um abraço de... quem um dia já foi alguém pra você.

Juliana

Compartilhe sua carta