As palavras nunca ditas...

As palavras nunca ditas...

Nunca tive coragem de te falar tudo que eu sinto de verdade, já falei que te amo, talvez você tenha percebido de qual forma, mas mesmo assim é bom dar ênfase a tudo o que sinto .
Bom, nunca senti algo por alguém assim como sinto por você, é algo extraordinário, o sangue corre frio, o coração dispara "Espera, acalme-se, ele está se aproximando mas apenas o abrace" e pronto tudo se acalma, tudo a minha volta é esquecido, como num passe de mágica me faz tirar qualquer dor que esteja sentindo e só sinto o alivio de seus braços, é confortante saber que estás aqui, ao meu lado. Como eu sempre te digo, tens o melhor abraço. Lá eu me sinto segura, em seus braços de amor.
Talvez eu esteja sentindo um pouco de insegurança, talvez medo de não sentires o mesmo por mim, nunca imaginei que eu gostaria de ti, não eras do meu feitio, bom, até então. Porque as coisas mudaram, eu me apaixonei e aqui estamos, você aí e eu aqui. Amo conversar com você, és engraçado sem perceber, é ótimo saber que temos coisas em comum e é tão gratificante pra mim encontrar um garoto que eu tenha a segurança de dizer que amo, hoje em dia é raro o amor. Porque o mundo tá cheio de pessoas más que só magoam umas ás outras.. Mas você meu amor, você é diferente por isso te amo, por tudo te amo. És lindo por dentro e por fora, só gostaria que interpretasse isso da melhor forma possível, gostaria mesmo de ter coragem de te mostrar essa carta. Mas quem sabe um dia quando a gente já estiver casado, eu esteja no seu colo dizendo tudo isso e mais um pouco.
Sempre fui de sonhar. Afinal, é de graça. Sonho com os seus melhores beijos, com o seu abraço caloroso, quem sabe um dia você sinta o mesmo por mim. Agora o jeito é esperar no tempo e em Deus os nossos destinos, quem sabe a gente se encontre outra vez numa viela afinal o mundo é uma 'cidade' pequena e eu veja novamente a paz que trás o seu olhar pois és, agora sim tenho certeza que és a minha lanterna nesse mar de escuridão.
Meu querido primeiro amor...

Sua princesa secreta

Compartilhe sua carta