O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo

Sabe, minhas amigas te acharam bonito e eu também confesso que achei, mas o que quero mesmo dizer é um garoto inesquecível para uma garota boba, pois você chegou devagarinho com esses olhos penetrantes e foi insistente o suficiente pra conseguir vencer o meu medo e me beijar (o meu primeiro beijo).
Não que você saiba que foi o primeiro, nunca vai saber claro, mas não é só pelo beijo que lembro de você, mas pelo jeito carinhoso de falar, pela insistência mais linda do mundo e principalmente pelo olhar que não conseguia fugir do meu, demonstrando toda à vontade de estar perto (que não sei se você percebeu, mas era recíproca).
Eu sei que isso já faz tempo, já faz mais de um ano e mudei um pouco a primeira carta, (que como esta aqui, claro que você nunca lerá).
Mas, sabe me apaixonei e ouso dizer que amo você, pois às vezes me pego pensando o que você achou de mim ou se ainda lembra (ouso dizer que não, pela forma como tudo acabou e também por já ter te visto, mas sentir que você não lembra).
Porém, não sou muito abalada com isso, visto que sou enfiada nos livros e sonho muito, ao invés de viver algo de verdade. Sonho com você e lembro daquele dia, daquele beijo que é só nosso (claro que a vontade de te ver e de ficar com você é inevitável), mas já vi você e não me notou mais (talvez nem lembre de nada), porém a saudade que guardo aqui de você, do menino que me viu quando eu estava invisível, que foi insistente e venceu o meu medo continua e agora aliado a um amor que nunca será vivido e que você nunca saberá, mas que é imensamente forte.
Ah! só pra constar que quando te vi meu coração acelerou desconcertadamente e eu passei a semana com o meu sorriso bobo o sorriso de quando falo de você e eu nunca iria falar com você né? sabe que meu medo é maior que tudo (e claro, você pode não lembrar e achar que sou doida)

Para você, meu príncipe só meu pelo menos nos sonhos...""Te amo""

Rayssa Gurjão

Compartilhe sua carta