Estamos embaixo do mesmo céu

Estamos embaixo do mesmo céu

Talvez um dia eu seja a sortuda que entrará em sua vida, que te fará feliz, que te encherá de amor e carinho, que algum dia, seja aquela que te ligará e falará o quanto te ama. Só de imaginar isso fico tão bem.
Poder imaginar acordando com você sorrindo para mim, aquele sorriso sincero, meigo e até malicioso.
Eu adoraria me intoxicar com o seu cheiro doce.
Sentir o seu abraço, a sua pele, o seu calor.. Nada me faria tão bem. Saber que irá me proteger e estar comigo para o que der e vier. Que em certas horas bancará o "mocinho" ou o "bad boy" quando precisar.
Dar risadas sem motivos, fazer caretas toda hora, abraços e beijos o tempo todo. Brincar, dançar, cantar e tudo o que pudermos. Sermos livres e comprometidos ao mesmo tempo.
Poder ouvir sua voz pronunciando o meu nome, sentir você segurando minha mão quando estivermos passeando. Brigarmos e logo 5 minutos depois estarmos chorando e se arrependendo de tudo que dissemos.
Ser puxada para um beijo surpresa ou receber um "Eu te amo" do nada e ser surpreendida por um abraço e um beijo na testa.
Avançarmos do namoro para o noivado e logo ao casamento, sermos um só, estarmos unidos para tudo.
Que um dia nosso amor dê frutos para podermos ter 1 ou 2 ou 3 crianças correndo pela nossa casa, nos deixando de cabelos brancos.
Eu te amarei o quanto for, até que um dia eu não possa mais respirar.

Você ainda não chegou mas só uma coisa me faz suportar está solidão.. Saber que estamos embaixo do mesmo céu.

Com amor, I.

I.

Compartilhe sua carta