Meu amor,

Meu amor,

Chega a ser inacreditável o quão a vida pode ser incerta em alguns momentos, também digo que é um tanto quanto irônico que por vezes o amor que duas pessoas sentem uma pela outra seja insuficiente. Entre tantas bifurcações e escolhas ao longo do caminho, eis o nosso destino. Ambos sabemos que não é falta de amor que nos separa nesse momento, infelizmente circunstâncias maiores nos mostram que não há o que insistir.
Dolorosa é a despedida, as lembranças que ficam e que automaticamente passam como um looping eterno em nossas mentes... Mas é hora de partir, é hora de nos darmos a chance de vivermos algo real, algo firme.
Eu sinto muito por termos caminhado tanto e a esse ponto sermos obrigados a perceber que nem sempre o amor é suficiente, mas não posso afirmar que entendo completamente a vida.
Não era exatamente o que eu pretendia, e é extremamente doloroso ter que partir. Sei que é uma questão de tempo até que nos acostumemos com a ideia de vivermos longe um do outro, mas em mim, permanece intacta a ideia de que você sempre permanecerá comigo de certa forma.
Devo ir, agora, apenas desejando profundamente o melhor para os dois.

R.

Compartilhe sua carta