Quem sabe um dia...

Quem sabe um dia...

Oi. Você já viu o quanto a lua está linda hoje? Estou aqui, olhando pra ela, me perguntando se você esta fazendo o mesmo. Gostaria que você estivesse aqui ao meu lado, me esquentando quando eu sentir frio, como só você sabe fazer, ou falando besteiras ao pé do ouvido, me deixando sem graça.
Estou lembrando do dia em que nos conhecemos, tanta coisa aconteceu.. Também lembro de quando você me falou, que estava procurando alguém pra compartilhar sua vida, mas que não tinha encontrado ainda a pessoa certa.. E eu me pergunto: será? Será que você não achou essa pessoa, e não tem certeza se é realmente ela? Eu me sinto tão bem contigo, tão segura, tão eu.
De todas as nossas idas e vindas, quem sabe um dia não nos encontraremos definitivamente? Ou será que já nos encontramos? Gostaria muito de saber a resposta, mas não tenho como descobrir, só se você me falar.
Só sei que você me faz muito feliz, e que eu gostaria muito de te ter ao meu lado, e que abro mão de tudo para que possamos ser felizes... Juntos!!
Boa noite.

Swelen

Compartilhe sua carta