A regra é não ter regras

A Netflix e a cultura da reinvenção

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Alexandre Raposo
  • Páginas: 352
  • Gênero:
  • Formato: 15,5 x 23 x 1,7 cm
  • Lançamento: 10/09/2020
Ouça um trecho do audiolivro!

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Leia mais no BLOG

Reed Hastings e Erin Meyer

Reed Hastings e Erin Meyer