Onde os sonhos acontecem

Meus 15 anos como CEO da The Walt Disney Company

Robert Iger
  • Formato(s) de venda: livro, e-book, audiolivro
  • Tradução: Alexandre Raposo
  • Páginas: 304
  • Gênero: Biografias e Histórias Reais
  • Formato: 16 x 23 x 1,6 cm
  • Lançamento: 29/07/2020
Ouça um trecho do audiolivro

Robert Iger assumiu o comando da Disney em 2005, um tempo em que a competição estava mais acirrada do que nunca e a tecnologia se transformava com uma velocidade impressionante.

Na época, Iger restringiu sua visão a três ideias claras: comprometer-se com a qualidade, aceitar a tecnologia em vez de enfrentá-la e pensar em escala global, de modo a tornar a Disney uma marca mais forte nos mercados internacionais.

Quinze anos depois, a Disney é um colosso que abarca ativos como Pixar, Marvel, Lucasfilm e 21st Century Fox. Seu valor de mercado é cinco vezes maior do que em 2005, e Iger hoje é considerado um dos empresários mais inovadores e bem-sucedidos da nossa era.

Em Onde os sonhos acontecem, Iger compartilha as lições aprendidas ao gerir a Disney e liderar mais de 200 mil funcionários, além de analisar os princípios fundamentais para a verdadeira liderança, como otimismo, coragem e justiça.

Leia mais no BLOG

Robert Iger

Robert Iger

ROBERT IGER é presidente executivo e presidente do conselho administrativo da The Walt Disney Company. Anteriormente foi CEO da empresa por 15 anos e, de 2000 a 2005, diretor de operações. Iniciou sua carreira na ABC em 1974 e, como presidente do grupo, supervisionou a rede de cadeias de TV, emissoras de rádio e TV a cabo, além de liderar a fusão com a Disney. Iger foi incorporado oficialmente à equipe diretiva da Disney em 1996, como presidente da ABC após a fusão, e em 1999 recebeu também incumbência de presidir a Walt Disney International. Neste cargo, Iger expandiu a presença da Disney fora dos Estados Unidos e estabeleceu o plano para o atual crescimento internacional da empresa.