O silêncio da cidade branca

Eva García Sáenz de Urturi
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Cristina Cavalcanti
  • Páginas: 416
  • Gênero: Policial, Suspense e Mistério
  • Formato: 16 x 23 x 2,0
  • Lançamento: 12/05/2020

Duas décadas após uma série de estranhos assassinatos assolar a cidade de Vitoria, no País Basco, os bizarros crimes voltam a acontecer justamente quando Tasio Ortiz de Zárate, antiga celebridade local e o homem preso pelas mortes, está prestes a sair da cadeia. Casais começam a aparecer mortos em locais históricos da cidade, e o especialista em perfis criminais Unai López de Ayala, que vinte anos antes era apenas um jovem obcecado pelos misteriosos homicídios, é chamado para ficar à frente do caso.

Todas as vítimas têm idades múltiplas de cinco, sobrenomes compostos originais da região e seus corpos são expostos sem roupas nos espaços públicos. Embora tenha que lidar com uma tragédia pessoal enquanto lidera a investigação, Unai está determinado a impedir que novos assassinatos aconteçam, mas seus métodos pouco usuais vão desagradar tanto autoridades quanto seus superiores.

Parte de uma trilogia com mais de 1 milhão de livros vendidos, O silêncio da cidade branca une mitologia, arqueologia, segredos de família e psicologia criminal em um thriller macabro e emocionante.

Eva García Sáenz de Urturi

Eva García Sáenz de Urturi

Eva García Sáenz de Urturi nasceu em Vitoria, Espanha. Em 2012, seu romance La saga de los longevos se tornou um fenômeno de vendas e foi traduzido para o inglês com grande sucesso nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha. Eva também é autora de Los hijos de Adán e Pasaje a Tahití e dos livros Os ritos da água e Os senhores do tempo, que completam a Trilogia da Cidade Branca.

Série