Você não merece ser feliz

Como conseguir mesmo assim

Daniel Furlan e Pedro Leite
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 160
  • Gênero: Crônicas, Humor e Entretenimento
  • Formato: 13,5 x 21x 1,1
  • Lançamento: 06/05/2020

Craque Daniel é líder do Falha de Cobertura, a maior mesa-redonda da internet brasileira. Em meio aos comentários mordazes sobre as grandes questões do futebol, o Craque volta e meia revela verdadeiras pérolas da filosofia contemporânea, com um forte toque de ressentimento e amargura. “Se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você entrar de cabeça, se você se concentrar, nada garante que você vai conseguir”, afirma o apresentador, mostrando que a verdade e a dor andam de mãos atadas.

Consciente de que poderia ajudar milhares de brasileiros, resolveu escrever Você não merece ser feliz, em que proporciona ao leitor um caminho rápido até a felicidade por meio de seus dois maiores pilares, o comodismo e o individualismo. Isso sem abrir mão de outros valores essenciais, como a indiferença, o pessimismo e o rancor.

Escrito por Daniel Furlan e Pedro Leite, Você não merece ser feliz é um falso manual de autoajuda com um ritmo incessante e humor original. Municiando um dos personagens mais queridos dos últimos anos, os autores trazem uma crônica divertida e absurdamente irônica sobre a nossa mania de perseguir a todo custo a felicidade (mesmo que não seja merecida).

Leia mais no BLOG

Daniel Furlan e Pedro Leite

Daniel Furlan e Pedro Leite

Daniel Furlan faz parte do coletivo TV Quase e, portanto, é um dos criadores, roteiristas e atores de programas como Choque de Cultura, Falha de Cobertura e O Último Programa do Mundo, além de Irmão do Jorel, onde atua e faz redação final e músicas, e Lady Night, onde atuava e contribuía nos roteiros. Foi colunista da Folha de S. Paulo e, como ator, estrelou recentemente a série Pico da Neblina, além de diversos longas desde 2014, entre os quais La Vingança e TOC: Transtornada, Obsessiva, Compulsiva.

Pedro Leite foi roteirista do programa Furo MTV entre 2010 e 2013, Foca News entre 2015 e 2016, e trabalha em Irmão do Jorel, Falha de Cobertura e Choque de Cultura. Desde 2016, atua também como roteirista.