Baby Shark!

Stevie Lewis
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Páginas: 32
  • Gênero: Infantil
  • Formato: 21 x 21 x 0,7
  • Lançamento: 17/01/2020

Com 4 bilhões de visualizações no YouTube e versões em dez idiomas, “Baby Shark” se tornou uma das canções infantis mais tocadas dos últimos tempos. O hit sobre a família de tubarões chegou a ser cantado na liga norte-americana de beisebol e também por manifestantes em um protesto no Líbano, e sua coreografia faz sucesso com jogadores de futebol, grupos de k-pop, celebridades e, é claro, entre crianças do mundo todo.

Agora o fenômeno da internet ganha seu próprio livro: uma edição especial bilíngue (em inglês e português), em capa dura, com cartela de adesivos, totalmente colorida e belamente ilustrada por Stevie Lewis, que por anos trabalhou no estúdio de animação DreamWorks.

Inspirada pelos versos da música, Lewis cria com seu traço único uma experiência lúdica, convidando crianças e adultos para uma visita a um aquário onde, além de se aventurar com o bebê tubarão e sua família, podem — e devem! — cantar e dançar juntos.

Baby Shark promete se tornar uma das maiores franquias globais para o público infantil. Já foram lançados brinquedos, roupas, fantasias e espetáculos inspirados na história. Há planos para um programa de TV e um longa-metragem.

Leia mais no BLOG

Stevie Lewis

Stevie Lewis

Stevie Lewis é ilustradora e trabalhou por anos no estúdio de animação DreamWorks, um dos mais conceituados do mundo. Atualmente se dedica em tempo integral à ilustração de livros infantis. É apaixonada por arte, atividades ao ar livre e viagens, que servem de inspiração para seu trabalho.