Agassi

Andre Agassi
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Helena Londres, Rosemarie Ziegelmaier e Silvia Mourão
  • Páginas: 448
  • Gênero: Biografia
  • Formato: 16 x 23 x 2,2
  • Lançamento: 12/08/2019

Andre Agassi não é apenas um dos maiores esportistas da história, mas uma figura icônica do tênis pelo jeito único como jogava e pela personalidade um tanto rebelde sempre em evidência. Por trás dos brincos e do cabelo comprido, se escondia um jovem em busca dos próprios desejos reprimidos por uma infância e adolescência totalmente voltadas para a construção do melhor tenista do mundo.

Essa autobiografia revela os bastidores dessa trajetória tão extraordinária quanto dolorosa e humana. Agassi relata com sinceridade o tempo que passou com Barbra Streisand, o seu casamento com Brooke Shields e a história de amor com Stefanie Graf. Revela o peso do treinamento e da pressão que sofreu desde muito jovem para alcançar o seu potencial máximo. E narra sua espetacular ressurreição, o regresso às quadras, cujo clímax foi a épica campanha de Roland Garros em 1999, culminando com o recorde de ser o tenista mais velho a se tornar o número 1 do mundo.

Uma história inspiradora de sucesso, superação, esforço e amor, contada com leveza e emoção. Sem exageros, Agassi é leitura obrigatória para todos que apreciam uma grande biografia.

Leia mais no BLOG

Andre Agassi

Andre Agassi

Andre Agassi jogou profissionalmente de 1986 a 2006. Venceu oito campeonatos de singles em Grand Slams, garantindo o sétimo lugar na lista de melhores tenistas de todos os tempos; foi o único a ganhar o Grand Slam de carreira — todos os títulos singles de Grand Slams somados à medalha de ouro nas Olimpíadas. Além disso, reuniu um dos melhores recordes de um norte-americano na Copa Davis.