Black Hammer: O evento

Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Fernando Scheibe
  • Páginas: 176
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 16,8 x 26 x 0,8
  • Lançamento: 25/10/2018

Black Hammer é uma obra há muito idealizada por Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos da atualidade. Além de uma homenagem a grandes clássicos do gênero, as histórias dos cinco ex-heróis que vivem isolados do mundo numa fazendinha pacata, alimentando-se das lembranças de seus êxitos, traz também a marca do autor: as questões típicas de relacionamentos familiares conturbados e a recordação de traumas do passado.

No primeiro volume da história, eleita Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, fomos apresentados aos cinco ex-heróis e suas trajetórias pessoais. Depois de salvar o mundo numa batalha épica, eles se viram presos numa cidade que mais parece uma realidade paralela, e agora acumulam dez anos de frustrações, pois são obrigados a se passarem por pessoas comuns. Uma visita inesperada consegue romper com as barreiras invisíveis que levam até a fazenda, e com ela pode ter chegado também a chance de esses heróis finalmente saírem do purgatório.

Leia mais no BLOG

Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart

Jeff Lemire, Dean Ormston e Dave Stewart

JEFF LEMIRE é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão O soldador subaquático e a trilogia Condado de Essex. Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como a Marvel e a DC, onde atuou em séries como Arqueiro Verde, Constantine, Cavaleiro da Lua e outras.

DAVE STEWART é um colorista americano considerado lendário no mundo dos quadrinhos, tendo ganhado o Eisner seis vezes. Já trabalhou com a DC, a Marvel e a Dark Horse, em títulos como Hellboy, Star Wars, Ultimate X-Men, Capitão América e Superman, entre outros.

DEAN ORMSTON é ilustrador britânico. Seus trabalhos mais notáveis são a série 2000 AD e os títulos do selo Vertigo, da DC.

Série