No último minuto

Alexandra Bracken
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Rayssa Galvão
  • Gênero: Ficção
  • Lançamento: 22/08/2018

A doença que criou uma geração dotada de habilidades psíquicas não mudou apenas o destino das crianças dos EUA. Mesmo fora da idade de risco, vidas se perderam em meio ao colapso econômico e político. É o caso de Gabe que, com vinte e cinco anos, viu sua família ruir e a possibilidade de um futuro digno morrer junto com a juventude do seu país. A oportunidade que encontrou de fugir do passado trágico e de sua cidade abandonada foi se tornar um rastreador, possivelmente a única carreira promissora em dias sombrios como esses. O rapaz se dispôs a aprender tudo o que fosse necessário para caçar e entregar aquelas ameaças para a FEP, e assim enfim seguir com sua vida.

Na primeira captura, porém, a tarefa que já parecia difícil se torna impossível quando ele conhece uma garotinha muda que é capaz de controlar a eletricidade e salvar a própria vida como ninguém. Gabe sabia que era arriscado enfrentar de perto aberrações tão poderosas, mas não imaginou que depois disso sua vida nunca mais seria a mesma.

No último minuto é um conto emocionante e fundamental para os leitores que embarcaram nessa saga com Mentes sombrias. Alexandra Bracken mais uma vez se utiliza de um cenário distópico para retratar questões delicadas e atuais sobre a juventude e ainda revela o que aconteceu após os eventos do primeiro livro.

Leia mais no BLOG

Alexandra Bracken

Alexandra Bracken

Alexandra Bracken nasceu no Arizona, Estados Unidos, e estudou história e língua inglesa. Trabalhou como editora de livros por alguns anos, mas atualmente é escritora em tempo integral.

Série