
Descubra as estratégias por trás dos maiores movimentos do século XXI
Saiba mais sobre Descubra as estratégias por trás dos maiores movimentos do século XXI
Por que certas iniciativas ganham proporções tão grandes enquanto outras não dão em nada? Em O novo poder: Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre um passo à frente em um mundo hiperconectado, Jeremy Heimans e Henry Timms discutem alguns dos maiores casos de sucesso de nosso tempo — o crescimento de megaplataformas como Facebook e Uber, as vitórias inesperadas de Obama e Trump, o surgimento de movimentos como #MeToo — e revelam o que de fato está por trás de todos eles: a ascensão do novo poder, que não é mais protegido e inalcançável como o antigo, mas aberto, colaborativo e movido principalmente por indivíduos comuns. A batalha entre esses dois modelos é o que determina quem nos governa, como trabalhamos e até mesmo como pensamos e nos sentimos. Com exemplos do mundo dos negócios, do ativismo político e da cultura pop, passando pela análise de organizações como Lego, NASA e TED, os autores explicam como construir e usar da melhor forma esse novo poder.
Saiba mais sobre Descubra as estratégias por trás dos maiores movimentos do século XXI
Saiba mais sobre Quatro organizações do novo poder e por que elas estão mudando o mundo
Jeremy Heimans é CEO e um dos fundadores da Purpose, uma empresa especializada na concepção e apoio de movimentos sociais em todo o mundo. Ativista durante a vida toda, é também um dos criadores da organização política australiana GetUp!, da rede de campanhas globais Avaaz e da plataforma de direitos de LGBT All Out. Já foi eleito pela Fast Company uma das pessoas mais criativas do ramo de negócios e recebeu da Ford Foundation o 75º Anniversary Visionary Award por seu trabalho pioneiro com causas sociais.
Henry Timms é presidente e CEO do 92nd Street Y, um centro cultural comunitário que cria programas e movimentos que fomentam o aprendizado e o engajamento cívico. Sob sua liderança, a instituição de 144 anos foi incluída na lista da Fast Company de “Empresas Mais Inovadoras”. Ele é ainda um dos fundadores do #GivingTuesday, um movimento filantrópico global que envolve pessoas de quase cem países e já gerou centenas de milhões de dólares para boas causas.
Siga-nos