Logo, logo

Dez novas tecnologias que vão melhorar e/ou arruinar tudo

Kelly e Zach Weinersmith
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Bruno Casotti
  • Páginas: 384
  • Gênero: Não Ficção
  • Formato: 16 x 23 x 1,8
  • Lançamento: 21/05/2018

O que será do amanhã? Como acontece o progresso? E, afinal, por que nós ainda não colonizamos a Lua?

Nessa obra inteligente e divertida - best-seller do The New York Times e eleita um dos melhores livros de 2017 pelo The Wall Street Journal -, o cartunista Zach Weinersmith e a pesquisadora Dra. Kelly Weinersmith dão um vislumbre de novas e revolucionárias tecnologias que estão por vir - de enxames de robôs a torradeiras movidas a fusão nuclear.

Através de pesquisas, de entrevistas com os cientistas que estão possibilitando a realização desses avanços e dos quadrinhos inconfundíveis de Zach, os autores investigam por que essas tecnologias são tão necessárias, como elas podem funcionar e o que atualmente as impede de acontecer.

Kelly e Zach Weinersmith

Kelly e Zach Weinersmith

Kelly Weinersmith é professora adjunta do Departamento de Ciências Biológicas da Rice University, onde estuda parasitas que manipulam o comportamento de seus hospedeiros. Além de pesquisadora renomada, é coapresentadora do Science... Sort Of, um dos maiores podcasts de ciências naturais da atualidade, e foi palestrante do festival de ciência e tecnologia "The Future is Here" de 2015, promovido pela revista da Smithsonian Institution. Seus trabalhos já foram publicados em veículos como The Atlantic, Science, Nature, National Geographic e BBC World.

Zach Weinersmith é o premiado cartunista por trás do webcomic geek Saturday Morning Breakfast Cereal, que soma milhões de visualizações todos os meses. Seu trabalho já apareceu em diversos veículos, incluindo The Economist, The Wall Street Journal, Slate, Forbes, Entertainment Weekly, CNN e Discovery Magazine.