Tudo o que nunca contei

Celeste Ng

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Julia Sobral Campos
  • Páginas: 304
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,6
  • Lançamento: 02/05/2018

Avise-me quando chegar!

Enviaremos um e-mail quando o livro for lançado.

O premiado romance de estreia de Celeste Ng volta às livrarias com nova capa

Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade de Ohio a que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.

Quem ou o que fez com que Lydia - uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais - fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar?

À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente, assim como o corpo da garota, está muito abaixo da superfície.

Celeste Ng

Celeste Ng

Celeste Ng cresceu em Pittsburgh, Pensilvânia, e Shaker Heights, Ohio, nos Estados Unidos, em uma família de cientistas. Formou-se em Harvard e fez o mestrado em belas-artes pela Universidade de Michigan, onde ganhou o Hopwood Award. Seus ensaios e trabalhos de ficção já foram publicados na One Story, TriQuarterly, Bellevue Literary Review, Kenyon Review Online. Atualmente Ng mora em Cambridge, Massachusetts, com o marido e o filho.

Outro s título s de Celeste Ng pela Intrínseca